sexta-feira, 7 de maio de 2021

Uma nova Bugatti e novas cores na linha básica de 2021 em breve!

Finalmente conseguimos fotos da inédita ’94 Bugatti EB110 SS em sua embalagem e fora dela, e dá pra ver que ela aparecerá em sua primeira versão com a sua clássica cor azul. Temos também fotos da Mercedes-Benz 500 E em sua segunda cor: cinza.

Falando em variações de cor, temos também uma foto da segunda cor do inédito Nissan R390 GT1, agora em vermelho, além da volta do ’96 Chevy Impala SS agora com decoração e cores de viatura de bombeiro.


Temos também fotos da ’52 Chevy, da segunda cor da ’17 Ford F-150 Raptor (neste ano), o Justice League Batmobile T-Hunt e a Kool Kombi da série Red Edition exclusiva das lojas Target dos EUA. 


Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram!






4 comentários:

  1. execelentes miniaturas se eu achar todas devem vir para a coeção. fabio ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Muito Lindo esse Bugatti, ansioso para ter o meu em breve, tomara que saia no próximo lote

    ResponderExcluir
  3. A Bugatti com certeza vêm; não achei a Mercedes preta, mas, essa prata ainda ficará muito bem na coleção; achei o R390 um pouco esquisito nesse tom, decido na hora; e o Impala ficaria melhor como polícia, porém, como há outros modelos na série nos quais tenho interesse, talvez ele venha.

    ResponderExcluir