sábado, 1 de maio de 2021

O lote “J” já chegou no Brasil!

A loja Escala Miniaturas recebeu os inéditos lotes “J” e “K” da linha básica de 2021, e eles vem recheados com ótimas novidades como você pode ver pelas fotos abaixo. As fotos do lote “K” vão ao ar na segunda-feira. 

O Super T-Hunt do lote "J" é o Porsche 356A, o T-Hunt é o Chrysler Pacifica e o “chase id” é o ’69 COPO Camaro e nenhum deles aparecem nas fotos abaixo. A maior novidade é o ’20 Toyota GR Supra e tem também a nova moto Ducati Scrambler Hot Wheels Edition, e além deles tem várias novas cores e decorações para modelos que foram lançados neste ano e nos anos anteriores. Gostou? Clique aqui para comprar os seus!


Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


14 comentários:

  1. Muito top, já consegui o super e o id e o t-hunt dessa caixa, mas já abri 4 caixas desse lote e não tem esse gt-40 preto, muito estranho e pq o t Hunt n apareceu nessa foto ? Claramente pegaram as minis do lote k, ja que os carrinhos do lote j se repetem no próximo lote, e colocaram ai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele errou , ford gt 40 e muscle bound não são do J e sim a partir do K

      Excluir
  2. Faltou destacar o '82 Dodge Rampage, que também é "novo" na linha...

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. O carro pilotado por Chris Amon e Bruce McLaren em Le Mans.

      Excluir
  4. Achei o Super desse lote hoje aqui na minha cidade, passaram batido na gondula, pois ja tinham levado alguns inclusive o t-hunt ja nao tinha mais.

    ResponderExcluir
  5. Esse lote tem uma F150 Raptor tb, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim , a raptor aparece aqui pela primeira vez. e tb o mazda savana branco.

      Excluir
  6. Desses apresentados, sendo o que eu tenho mais interesse, a Rampage, e o talvez, a El Camino, bem mais tolerável na combinação de cores do que a vermelha, pelo menos para ter o modelo na coleção. Vêm também o GT40 preto "JPS" para acompanhar o já bonito branco e, o Mustang creme com detalhes em azul, no melhor estilo Shelby.

    ResponderExcluir
  7. Gostei, desse lote vem o 20 Toyota Gr Supra, 82 Dodge Rampage e o interessante Muscle And Blown

    ResponderExcluir
  8. Gostei desse lote, concerteza vem o Supra e as Porsches.

    ResponderExcluir
  9. Cliquei mas nao consegui comprar. Nao aparece nem o preco (que pelo historico dessa loja, deve vir um absurdo). Propaganda enganosa.

    ResponderExcluir