terça-feira, 11 de maio de 2021

Salão Diecast Week: conheça o Clube Abraço!

Na semana do Salão Diecast vamos apresentar alguns dos patrocinadores do evento para você conhecer mais sobre estas grandes empresas que se dedicam ao nosso hobby e a outros setores que vão te interessar muito!

Conheça hoje o Clube Abraço, um clube de benefícios para seu carro real!


Fundada em 2014, a Abraço é um Clube de Benefícios e tem como sua principal atividade, promover a gestão em proteção veicular, fortalecendo, assim, o movimento que mais cresce na atualidade no Brasil, o sistema mutualista/associativista. Além de participar de forma ativa neste movimento, o Clube Abraço também contribui de alguma forma para o desenvolvimento econômico, social e sustentável do país. É um Clube sem fins econômicos. 


A missão do Clube é proporcionar à população, principalmente as classes menos favorecidas, serviços com qualidade e com preços justos primando sempre o respeito e a transparência, além de garantir benefícios e a satisfação dos nossos associados. 


Com sede na capital mineira, Belo Horizonte, tem uma estrutura composta por ferramentas modernas e profissionais qualificados para garantir a excelência em serviços e atendimento aos associados. 


Além da atuação em Minas Gerais, possuem consultores regionais espalhados em cidades estratégicas pelo Brasil, a fim de garantir o bom atendimento e proporcionar um atendimento diferenciado, personalizando a proteção dos veículos dos associados. 


Com várias certificações conquistadas, atendem a todos os requisitos legais para amparar os associados com segurança e transparência e estão sempre em constante evolução para que se sintam cada vez mais satisfeitos e protegidos. 


O Clube Abraço não deve ser confundido com uma seguradora, pois se trata de uma associação de pessoas com o objetivo comum de auxílio mutuo, na gestão dos riscos de eventos ocorridos com os veículos associados, sem fins lucrativos. 


Com estratégias bem definidas, eficientes e transparentes de gestão e atendimento, os associados desfrutam da mais pura tranquilidade e comodidade, pois sabem que seus veículos estão protegidos em uma das maiores e melhores Associações de Proteção Veicular do Brasil. 


Conheça mais sobre eles neste link: www.clubeabraco.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário